quarta-feira, 7 de junho de 2017

O dia em que conheci a Flávia Calina



      Acredito que todos que consomem esse mundo de YouTube tem seu canal ou youtuber favorito. Bom, a minha história com o YouTube começou bem cedo, eu tinha mais ou menos 11 anos e para mim, além de todas aquelas músicas que poderiam ser ouvidas incansáveis vezes, existia apenas uma pessoa que gravava vídeos e os colocava online. Depois de um tempo, comecei a acompanhar incontáveis canais, de diversos assuntos, regiões e idades. 

      Pois bem, em 2013 conheci um canal chamado Flávia Calina, que ensinava maquiagem, dava dicas e fazia vlogs diários. Não me lembro ao certo qual vídeo eu assisti primeiro, mas me inscrevi de cara, confesso que não acompanhava diariamente naquela época. Logo, ela descobriu que estava grávida e começou a mostrar o passo a passo da primeira gravidez, o que me fez ficar mais interessada em seu canal, pois nunca tinha visto ninguém falando sobre esse assunto no YouTube. Assim que sua primeira filha nasceu, assistir os vídeos diários da família Calina se tornou parte da minha rotina.      
      
       No dia 26 de abril, Flávia Calina lançou um livro contando sua trajetória e desafios em ser mãe. Consequentemente, fez uma tour pelo Brasil com uma tarde de autógrafos. E com toda certeza, não pude deixar essa chance passar! No dia 03 de junho, Flávia veio para Rio de Janeiro e eu estava lá para finalmente conhecer minha youtuber preferida. Combinei com uma amiga que também a assistia e fomos 4 horas antes para conseguir pegar uma senha que te dava a chance de uma foto e um autógrafo. 

Eu sai muito feia na foto original, então vai essa mesmo. (Desculpa pela qualidade baixa)
       
      E finalmente consegui, depois de 4 anos, abracei, conheci, conversei, agradeci. Eu realmente me senti realizada. (Já tinha tido uma outra experiência com youtubers que foi péssima.) Obrigada Saraiva, YouTube, Flávia e a todos os envolvidos. Hoje, continuo ainda mais sua fã e acompanhando diariamente o seu trabalho. 
Se vocês um dia, pudem ter essa experiência, corram atrás por que é maravilhosa! 


       


Nenhum comentário:

Postar um comentário