sexta-feira, 24 de junho de 2016

Batom Preto: Como usar?

Olá leitores, hoje eu venho trazer um post sobre um dos produtos mais difíceis de usar, mas nem por isso você precisa ter medo. Faz tempo que o batom preto não é mais um item estranho no kit de maquiagem. Como aqui no Brasil estamos acostumados com o tempo quente reinando, nos habituamos a ver cores mais alegres nos lábios das mulheres.
Então, para quebrar este verdadeiro tabu, hoje vou te dar umas diquinhas ótimas para que você possa usá-lo de maneira correta e que faça você arrasar!


1. Como usar
Este batom poderossísimo não é para qualquer um, se você irá usar este batom deverá usa-lo com toda a sua confiança. Uma cor que pede um evento noturno ou nas estações mais frias do ano.
Se você sofre com lábios secos, esta cor pode não lhe favorecer. Porém basta esfoliar seus lábios para eliminar a pele morta e hidrata-lo que este fato não será mais um problema.

2. Aceitação
Como o tom diferente pode ser um tabu, você pode acabar demorando para se adaptar com o batom, mude gradativamente até chegar ao tom adequado. Comece com um vermelho, vilho, roxo e vá escurecendo até chegar ao preto, vale até fazer uma misturinha para chegar a cor ideal.

3. Aplicação
O batom preto não deve ser aplicado de uma forma qualquer, o ideal é que seja passado homogeneamente e que cubra todo o lábio de forma que não ultrapasse o limite da linha. Tomando cuidado sempre para que não haja falhas, que o batom acabe manchando os dentes ou deixando o look com uma aparência desleixada. Por isso o uso de pincel sempre é aconselhado.



Quem tem coragem de se atrever nessa linda e ousada cor? Comente aqui embaixo. Beijos.

9 comentários:

  1. que lacre, preto sempre arrasando em todos os momentos <3

    ResponderExcluir
  2. nãp imaginava ver alguem tao bonita de batom preto. parabens! www.mamaejuh.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm fiz um post sobre batons pretos no meu blog! Acho lindo nos outros sabe? mas ainda nao tive coragem de usar haha
    http://karoltomaz.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Eu n sou nenhum pouco adepta a batom preto, n faz meu estilo. Mas admiro quem tem personalidade e confiança p arriscar tanto assim!

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não tentei fazer uso deste batom! Mas as celebs estão arrasando. Ainda acho que tem que ter A Atitude pra usar um batom desses!! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Tá super na moda né?! Vou tentar usar esse final de semana! Obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir
  7. Oi Emily, eu acho super legal batom preto, quem tem coragem de usar merece todo respeito! Eu ainda não achei o meu ideal, mas quero investir nessa moda sim! Adorei as dicas, realmente, usar batom preto aqui no BR é difícil, só se for no inverno mesmo! Bjoo
    http://www.taviajandomenina.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu acho a coisa mais linda nos outros, mas tenho a impressão que pra mim não funcionaria mas nunca testei.
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Super lindo!! acho bem moderno; o ruim q onde moro so gosto de usar a noite; mais por min usava o dia inteiro;

    Meu blog aqui, espero que goste!! passa la pra min fazer uma visitinha; espero super que goste; ahh e se gostar não esquece de seguir ;

    Versos em Batom

    FanPage do Blog

    beijoos :* e ja te seguindo :)

    ResponderExcluir