segunda-feira, 16 de maio de 2016

Receita Fácil - Pavê de Chocolate

Olá meus amores, pela primeira vez eu trouxe aqui para o blog e canal algo sobre culinária. Comecei por uma receita bem fácil, um pavê de chocolate – na verdade meu primeiro pavê – que ficou DELICIOSO! Aí, resolvi filmar e compartilhar em vídeo com vocês. Da um desconto por que foi meu primeiro vídeo de receita. 




E os ingredientes foram:



1-  Leite
2-  Biscoito Maisena
3-  Leite Condensado
4-  Chocolate em pó
5-  Granulado
6-  Amido de milho
7-  Creme de leite

E o passo a passo está aqui em vídeo:



Espero que tenha ajudado e que vocês tenham gostado, um beijo e até o próximo post.

11 comentários:

  1. ME DEIXOU COM FOME
    MENINA
    EU SOU CHOCÓLATRA
    TENHO GASTRITE
    NÃO POSSO TÁ COMENDO CHOCOLATE NÃO
    Por que fez isso comigo?
    Hahaha
    #BGS
    Um beijo,
    www.almadepipaavoada.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que coisa linda e deve estar uma delícia!
    Parece que é bem fácil de fazer, quero fazer depois
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Meninaaa, quer me matar com essa foto? hahaha. Agora to morrendo de vontade. Amei seu blog, muito lindinho! Sucesso, beijão ❤

    www.compondoestilo.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que delicia, deveria ser proibido kkkkkkkkk eu fico aqui morrendo de vontade, bem facil mesmo. da vontade de sair e ir fazer agora.



    http://www.marigabriela.com

    ResponderExcluir
  5. Que delícia meu Deus!! Postagem nova
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir
  6. Hmmm, que delícia! Meu Deus, era tudo o que eu queria nesse momento haha Beijos ♡
    Mundo da Lari ♡

    ResponderExcluir
  7. Que delicia de receita Yummy ♥
    Adorei e vou tentar fazer em casa =D
    Ótimo post!!
    Beijos

    felicidade-essencial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que delícia <3
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderExcluir
  9. Eu vi seu vídeo e fiquei c água na boca .....agora fiquei de novo! Vou ter q fazer rs

    ResponderExcluir
  10. Aíi que delícia! Sou uma verdadeira formiga e adoro pavê! Doce maravilhoso dos deuses!!Muito fácil de fazer mesmo! Adorei seu sotaque carioca <3 Bjoo
    http://www.taviajandomenina.com.br/

    ResponderExcluir