terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Strappy bra: Tendência

Olá leitoras, como vocês estão? Eu sei que eu estou bem sumida daqui, porém 2016 chegou e eu cheguei junto!
 Hoje eu vim trazer uma tendência que eu particularmente gosto bastante. Os sutiãs com tiras, que levam o nome de strappy bra.


    Houve uma época que usar alguma roupa com o sutiã aparecendo era considerado vulgar ou até brega. Agora sem medo, os strappy bra chegaram para acabar com tudo isso! Eles são exatamente sutiãs com tiras que foram feitas para aparecer e virarem o item principal. A peça veio com tudo nas passarelas e tem o poder de transformar um look simples em estiloso.

  As tiras podem variar, podemos encontrar versões com tiras mais grossas ou fininhas, sempre com desenhos geométricos, na frente ou atrás. E usados geralmente com blusinhas decotadas, com tecidos transparentes ou as famosas blusinhas básicas. O legal mesmo é poder abusar do decote e não ficar vulgar, muito pelo contrário, cria uma composição e deixa o look muito mais estiloso!




  Na hora de montar um look, sempre vale recorrer à algumas inspirações. E nisso, eu te ajudo!






Espero que tenham gostado e se inspirado nessa peça linda! Beijos, até o próximo post e feliz 2016!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário