sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Resenha: Dailus PRO liquido - Sissone | Payot Colors Up - Explosive

Olá minhas lindezas, como vocês estão? Primeiramente eu queria pedir desculpa pra vocês pelo atraso de uma semana. Porém, voltei com as resenhas, muito tempo que eu não trazia esse tipo de post aqui pra vocês!

   E hoje eu vim falar sobre dois batons matte (por que agora estou nessa onda de batons matte, não consigo mais largar.) que eu comprei/ganhei essa semana, então corri para resenhar para vocês. Queria deixa bem claro que eu não estou fazendo esse post para comparar os dois batons, é apenas a minha opinião sobre os dois SEPARADAMENTE. 



O da esquerda é o Payot Colors Up - Explosive, que promete uma cobertura matte, na realidade eu não vi nada de matte nele (Como você pode ver na próxima imagem). Para falar a verdade, esse batom me desapontou muito! Já tinha visto algumas blogueiras o comparando com o Lady Danger da MAC, mas como nunca testei, me digam vocês se parece ou não. Enfim, vou as minhas considerações: 

Apresentação: Eu tenho que confessar, quando eu abri a caixinha, fiquei apaixonada pela embalagem do batom. Foi o que mais me chamou atenção! Nota 10

Pigmentação: Eu achei que a pigmentação deixou a desejar. A primeira impressão que eu tive é que o batom seria um vermelho muito alegre, e quando apliquei só conseguia ver um batom coral (Juro que eu não sou daltônica). 

Textura: A textura dele é bem seca e mais difícil de passar nos lábios, como batons matte mesmo, pena que o acabamento não é nem um pouco fosco. 

Durabilidade: Gente, sobre a durabilidade eu não posso reclamar. Fiquei umas 6 horas com o batom na boca e estava completamente perfeito, parecia que eu tinha acabado de passar. E eu comi, bebi, falei e o batom nem arriscou sair. A durabilidade está de parabéns! 

Preço: Bom, eu o ganhei de presente, mas fui pesquisar para compartilhar com vocês. Na loja virtual oficial da Payot, você o encontra por R$28,90.


O da direita é o Batom Liquido Dailus PRO - Sissone. Meu queridinho. Eu o comprei para ir em uma festa e não o tiro mais da boca! Também com efeito matte e não tenho reclamações a fazer. Vamos as minhas considerações: 

Apresentação: A embalagem dele é bem simples, não tem nada de diferente ou interessante que eu possa ressaltar. 

Pigmentação: A pigmentação dele é ótima, deixa nos lábios a exata cor que aparenta na embalagem. 

Textura: A textura é ótima, espalha suuper bem, seca bem rapidinho e já cobre tudo na primeira camada.

Durabilidade: A durabilidade dele é ótima, fica horas na boca. Porém vai se desfazendo enquanto você come ou bebe algo, logo, como o batom é um tipo de nude, você nem percebe quando vai saindo. 

Preço: Eu paguei R$18,90 na Drogaria Venâncio. 




Qual desses vocês gostaram mais? Se tiverem alguma dúvida ou pergunta é só deixar aqui embaixo. 
Vou voltar a fazer mais resenha para vocês. Espero que tenham gostado. Até o próximo post! 



Um comentário:

  1. São Lindos!Eu também adoro usar batons mattes, acho que não tem como não amar ! S2

    ResponderExcluir