sábado, 24 de outubro de 2015

Esmaltes comestíveis

Olá minhas lindezas, como vocês estão?

    Se você é mãe ou tem a mania de roer as unhas, vai adorar esse lançamento. Um casal americano criou um esmalte comestível que é feito com ingredientes orgânicos. E leva o nome de Kid Licks.
Os pais tiveram a ideia do esmalte quando viu sua filha caçula que coloca a mão na boca o tempo todo, sentir vontade de pintar as unhas. E quando viram a composição do esmalte que poderiam ir para o estômago da menina, pensando nisso, o casal tentou trocar por opções orgânicas e que não possuem química na fórmula, mas não encontraram. Por isso, decidiram criar seu próprio esmalte.  


Os esmaltes são feitos de frutas, plantas e vegetas e podem ser retirados usando água com sabão. Ou seja, totalmente natural! A dica para fixar o esmalte é secar usando um secador. Os esmaltes estão a venda no e-commerce da marca em três cores: Vermelho (Beet Red), Verde (Barley Grass Green) e Laranja (Sour Carrot Orange. E custa apenas US$13,99.


E apesar de ter sido feito para crianças, o esmalte pode também ser usado por adultos. E deve ser guardado na geladeira, já que é uma comida. 

Espero que tenham gostado da dica, será que isso diminui a chances de roer as unhas? Digam aí. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário