terça-feira, 20 de outubro de 2015

Delineado Colorido

Olá lindezas, como vocês estão? Hoje eu vim falar sobre um tipo de delineado que faz uma diferença enorme. O assunto de hoje é delineador colorido.

  Todo mundo já está cansado de saber que existem milhões de tipos de delineado, vários jeitos diferentes de fazer, vários formatos, entre outros. Na minha opinião o delineado faz toda a diferença em uma maquiagem. E o delineado colorido é uma das formas mais fáceis de destacar o olhar.


   Os delineadores coloridos são tendencia nas épocas mais ensolaradas e alegres do ano, porém, podem ser adotados em outras estações. O melhor desse tipo de delineado, é que combina com todos os tipos de pele.


  Além de poder brincar com as cores e fazer do seu próprio jeito. Se você não estiver com muita confiança para assumir o colorido, pode usar com o delineador preto por cima que o efeito fica lindo! (Meu jeito preferido) Assim você não vai estranhar o contorno colorido dos olhos.




Vale todo tipo de delineado; fino, grosso, gatinho, normal. O legal é criar o seu jeito de se expressar!

E pra você que ainda não sabe como fazer o delineado colorido, o site starving te ajuda!
Eles te dão uma proposta para fazer delineado colorido com sombra, ótimo pra você que quer testar antes de comprar um delineador colorido.


Espero que tenham gostado, até o próximo post!


3 comentários:

  1. Eu acho lindíssimo mas, não uso, em mim não acho bonito. Acho lindo em fotografia e vídeo.
    Beijo

    http://coisasdavv.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro delineado colorido porque com ele você não precisa de mais nada, né? É tão prático haha'.
    Tenho um lápis azul claro da Sephora que faz milagre, sempre que estou com ele alguém pergunta .
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa

    ResponderExcluir