domingo, 18 de outubro de 2015

Agora você poderá ter seu próprio perfume da Victoria's Secrets!

Olá meus amores, como vocês estão?

   Sei que vocês ficaram interessadíssimas no titulo do post, como eu também fiquei quando soube. Pode deixar que eu explico tudo pra vocês! A empresa Victoria's Secrets anunciou dia 06/10 que todas as suas lojas vão ter uma sessão chamada VS Fantasies Fragrance Studio, que irá permitir que seus clientes criem suas próprias versões de suas fragrâncias e crie seu próprio perfume.


Essas misturas podem ser escolhidas entre as 14 opções que já são comercializadas e mais 5 novas fragrâncias. O perfume personalizado ira custar US$9! E se você ficar em duvida, o site da Victoria's Secrets te da umas dicas de combinações. Segundo o vice-presidente da marca, todos os perfumes combinam muito bem entre si.


Infelizmente, não temos uma Victoria's Secrets ainda aqui no Brasil. Mas quando você for viajar, não esqueça de criar seu próprio perfume.

Confira abaixo o vídeo da campanha! 


Até o próximo post!

5 comentários:

  1. Que legal!
    Agora não tenho Desculpas,para não ter o perfume.

    ResponderExcluir
  2. Que legal!
    Agora não tenho Desculpas,para não ter o perfume.

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro Victoria's Secret! Sempre compro colônias e hidratantes quando vou viajar. Poderia vender mais barato por aqui, né?

    Beijinhos!

    outtamind.com

    ResponderExcluir
  4. Meus Deus,agora eu posso ter meu próprio perfume!

    ResponderExcluir
  5. Meus Deus,agora eu posso ter meu próprio perfume!

    ResponderExcluir