terça-feira, 8 de setembro de 2015

Você conhece o Body Chain?

Olá minhas lindezas, tudo bem com vocês? Hoje eu resolvi trazer pra vocês uma tendência que não é novidade pra ninguém. Esse item que mistura colares, cintos, pulseiras, anéis, tudo ao mesmo tempo através de correntes. O item queridinho das estilosas, o Body Chain!


O Body Chain é um tipo de colar que surgiu no continente asiático, mais precisamente na Africa há uns 3 anos. O nome significa algo como corrente de corpo, porém tem suas adaptações como a thigh chain, arm chain, hand chain, e muitas mais.  


O legal do body chain é que ele dar um ar de sensualidade para qualquer look. E além de ser um item diferente é muito fácil de se usar. Você pode usar com biquines, croppeds, vestidos, decotes, entre outros. E ainda pode combinar com o seu estilo pessoal o usando no dia a dia.


Esse item foi sucesso no verão entre as gringas e já temos marcas apostando no item pro verão brasileiro de 2016! Ganhando mais versões, como para os ombros, pescoço, pés e braços. Funcionando ainda mais para o dia a dia. 


Espero que vocês tenham gostado e que apostem nesse item lindo! Beijos, até o próximo post.


Um comentário:

  1. Ai meu Deus, eu quero já esses acessórios haha Me apaixonei pela primeira foto :3
    Eu quero pra ontem rs Adorei o post! Beijus <3 http://universe-ofdreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir