terça-feira, 1 de setembro de 2015

Tendências dos anos 90 que voltaram!

Olá meninas, como vocês estão? Eu estava lendo sobre as tendências de moda nos diferentes séculos e percebi que existem muitas tendências dos anos 90 que estão mais do que presentes no nosso dia a dia. Então resolvi fazer um post para provar para vocês que a moda sempre volta.



As gargantilhas chegaram em peso esse ano pra deixar o look cada vez mais estiloso, o que muita gente não sabe é que as gargantilhas ganharam fama na época das Spice Girls e custavam mega baratinho antigamente. E do nada, essa relíquia virou a queridinha das mais estilosas.


Essas blusas ao estilo cigana, tomara que caia, ombro a ombro ou como quiser chamar, era uma peça coringa pras mais despojadas, que gostavam de roupas mais frescas e largas. E voltou esse ano com tudo, para a felicidade dos fãs.


Essa tendência perigosa chamada Jeans com jeans que só funciona com quem sabe usar. Aquela modinha que Zezé Di Camargo e Luciano usavam, voltou com tudo para o instagram das estilosas.


Essa onda de cabelo colorido tomou conta dos adolescentes dos anos 90, mas eram feitas de uma forma bem diferente, hoje em dia já temos tintas e tomamos um cuidado muito maior. Antigamente os fios coloridos eram tingidos com papel crepom. 


Quem não lembra das antigas tatuagens falsas? Das de henna, até as de chiclete, antes isso era realmente moda! Hoje em dia elas ganharam cores como dourado, prata, entre outros.


As jardineiras estiveram guardadas no armário durante muito tempo e a peça saiu ultimamente para looks mais descontraídos.

 
Os coturnos são particularmente um item que eu adoro e eu não abriria mão. Na verdade nunca saíram de moda. Apesar de deixar o look mais pesado, consegue deixa-lo bem chique.

Espero que vocês tenham gostado e se surpreendido como as tendências sempre voltam. Beijos!!



5 comentários:

  1. Amei o blog!!! Vou seguir. Depois passe no meu tb: blogeagoraale.blogspot.com.br
    Está um pouco parado mas eu prometo que voltarei com tudo. Beijos, Ale.

    ResponderExcluir
  2. Gostei a proposta do blog é muito boa, engraçado como as coisas passadas voltam com tudo né rs, bjss

    ResponderExcluir
  3. Amei o post!
    Realmente podemos ver tendências dos anos 90 presente no nosso dia-a-dia.

    blogmyllenaferreira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei o post! Já conhecia várias dessas tendências e não consigo me decidir qual é a minha favorita haha Voltarei mais vezes ;) http://universe-ofdreams.blogspot.com.br/ Beijus

    ResponderExcluir
  5. Adorei o post! Já conhecia várias dessas tendências e não consigo me decidir qual é a minha favorita haha Voltarei mais vezes ;) http://universe-ofdreams.blogspot.com.br/ Beijus

    ResponderExcluir