domingo, 23 de agosto de 2015

Como evitar a queda dos cabelos

Olá lindezas, como vocês estão? Hoje eu trouxe pra vocês algumas dicas de como evitar a queda dos cabelos, que é frequente no dia a dia de várias garotas. Com uma rotina corrida, você tem que se dividir em mil para conseguir dar conta das suas responsabilidades. Isso pode lhe causar estresse, o que contribui muito para a queda se seus fios. Além de alguns penteados que puxam muito a raiz do cabelo. Ai vão algumas dicas para evitar a perda de suas madeixas.


Se seu cabelo é bem cuidado e sem processos químicos e ainda assim sofre com a queda, já está mais do que na hora de se preocupar. Alguns medicamentos, fatores genéticos, estresse, alterações hormonais, noites maldormidas ou até mesmo fumaça de cigarro que se acumula nos cabelos podem contribuir para que os seus fios percam um pouco de sua força. Por isso é melhor ir a um dermatologista para descobrir se tem algum problema.

Mudar o visual sem tomar os cuidados necessários também pode ser uma das causar da queda. Mesmo que as marcas prometam o máximo de efeito sem danificar os seus fios, não pode ficar de bobeira. Procure um profissional sempre que for usar química no cabelo, para que sua saúde capilar não seja prejudicada. E sempre fazer uma hidrataçãozinha que não mata ninguém, não é mesmo?

E com toda certeza, a alimentação faz a maior diferença!  Alguns alimentos podem ajudar a fortalecer seus fios, tais como o salmão (que protege o couro cabeludo), iogurtes desnatados (que ajuda na produção de queratina), espinafre (que controla a oleosidade e fortalece a raiz), aveia (que ajuda no fortalecimento da fibra capilar), entre outros.

Além de alguns produtos de cabelo que prometem evitar a queda dos cabelos e alguns remédios caseiros que você pode encontrar a receita em qualquer site ou vídeo pela internet.

Espero ter ajudado vocês e que vocês aproveitem essas dicas. Deixem aqui embaixo algum produto que vocês testaram e aprovaram contra a queda dos cabelos. E até o próximo post amores. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário