sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Testado e aprovado : ExtraLasting Avon ✔

Olá amores, como vocês estão? Quanto tempo que eu não apareço por aqui, não é? Me perdoem. Mas para repor minha falta de post, essa semana vão ter vários novos posts! Mas depois vamos voltar normalmente com posts as terças e quintas. Esses dias minha mãe comprou uns batons da linha ExtraLasting da Avon que vocês provavelmente já conhecem muito bem, porem eu nunca tinha testado. Até que eu resolvi testar e postar aqui no blog minhas próprias conclusões sobre a linha. Aqui eu tenho as cores: Tomate, Cereja, Rosado e Uva.


Essa linha promete 8hrs de duração, mas eu não sei exatamente quanto tempo ele durou na minha boca, mas eu dou total certeza que dura MUITO! Podem confiar. Confesso pra vocês que eu testei meio desconfiada da duração dele, usei sem primer nem nada e com certeza superou minhas expectativas de duração. É bem mais cremoso do que os outros batons de longa duração, porém se você estiver com lábios ressecados ou "com pelinhas" ele fica acumulado e acaba marcando. Ele é perfeito pra festas, eventos ou se você trabalha diretamente com o publico e não tem tempo para ficar retocando o batom toda hora. 


Eu só esperava que a cor ficasse exatamente igual a do batom, mas não, ela é bem cintilante e para ficar igual a da foto acima precisou de mais ou menos 5 camadas. Eu preferiria se ele fosse um pouco mais matte, mas mesmo assim, cremoso e sequinho, o resultado fica lindo. 

Uva: É um rosa mais puxado, entre rosa fechado e um vinho, deixa a boca com um "batom fraquinho".
Cereja: Meu preferido dos quatro, provavelmente por que eu estou curtindo uma vibe "boca escura" e esse batom é um vinhozinho, claro, porém lindo.
Tomate: Adoro batom vermelho e esperava mais dele. Porém ele é mais puxado pro laranja. E quando seca fica muito lindo, um vermelho mais discreto. 
•  Rosado: Fica clarinho puxado pro lilas, ideal pra quem adora gloss, mas não curte aquele melecado que o gloss deixa.

Eu comprei o batom por R$14,00 e não sei se você acharia por um preço maior ou menor. Mas mesmo assim, pesquise antes de comprar.

Eai meninas? Gostaram? Deixe aqui embaixo a suas opiniões sobre os batons, ou se já usaram deixe suas experiencias. Beijos e até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário