terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Você usaria um Quimono?

Olá amores, como vocês estão? Hoje eu vim mostrar pra vocês um assunto que já foi muito abordado, mas como sou apaixonada por essa peça, não pude deixar de falar dela. Se você está se perguntando que peça é essa, eu digo pra vocês. É o quimono. O quimono foi adaptado, não é mais igual aos das japonesas, agora com estampas florais, franjas, rendas e de diferentes tamanhos e tecidos.



Pode ser facilmente usado para substituir um cadigã ou um casaquinho mais leve. É coringa, pode ser usado com várias peças diferentes! Você pode usar com shorts, calças,croppeds, saias, vestidos. Tênis, saltos, coturnos, botas e tudo que você tem no seu armário.



É um item que eu acho que é quase impossível sair de moda, é simplesmente lindo! Digam ai, vocês usariam um quimono? Gostam ou tem essa peça? Deixem aqui nos comentários. Espero que vocês tenham gostado, até o próximo post. Beijoss..



4 comentários:

  1. Acho lindo esses kimonos estampados!
    Tem sorteio no blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  2. Não só usaria como uso, tenho um e ele é muito coringa mesmo!
    Acho muito legal e fashion :D

    http://grazihaveablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. oi emii, eu acho maravilhosa essa tendencia, amei os de renda, so tenho estampados kk
    emii me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindo e usaria com certeza 💕

    ResponderExcluir