sábado, 24 de janeiro de 2015

Long Bob, tendência 2015?

Olá meus amores, como vocês estão? Hoje eu vim trazer pra vocês um corte de cabelo, que foi o queridinho das celebridades em 2014 e promete ser também em 2015.


Long Bob é nada mais nada menos do que esse corte de comprimento na altura dos ombros com pontas retas. E o Bob é a versão mais curta do corte. Esse corte acompanha qualquer tipo de rosto, até mesmo os redondos, deixando o look mais moderno. Sem contar que por ser curto, seu cuidado é muito mais simples do que o cabelão longo. 


Podendo ser adaptado pro liso ou pro cacheado, fica completamente lindo! 



E vocês preferem liso ou cacheado? Usariam esse tipo de corte? Me conte aqui embaixo.. Digam o que acharam. Beijos e até o próximo post. xx



Um comentário:

  1. Olá,

    Se eu cortasse o meu cabelo deixaria ele enrolado, acho que fica mais bonito e da um movimentos no cabelo

    Bjos
    http://kaarenribeiro0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir