quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

TAG: Séries.



Olá meus amores, como vocês estão? Hoje eu vim trazer algo diferente para vocês. Vou responder a uma tag que eu achei mega legal, eu vi no canal da Niina Secrets e eu resolvi responder para vocês, já que sou viciada em séries. E sei que muitos de vocês também são. Bom, antes de responder a tag tenho que confessar para vocês que eu não assisto séries que tem mais de 5 temporadas, por simples motivo de preguiça kk (me julguem). E muitas séries "modinhas" eu não simpatizo pelo simples fato de ser "modinha"... Apesar dos pesares, vamos começar??

1- Qual é sua série favorita de todos os tempos?
R: American Horror Story.
2- Qual é o seu personagem preferido de todos os tempos?
R: Blair Waldorf. (Gossip Girl)
3- Cite uma série que você viciou?
R: Supernatural.
4- Cite um personagem que você tem algo em comum.
R: Serena Van Der Woodsen. (Gossip Girl)
5- Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.
R: Game of Thrones. (me julguem)
6- Qual sua série favorita dos últimos tempos?
R: Once Upon a Time.
7- Cite um protagonista que você não gosta, mas curte a série.
R: Emma Swan. (Once Upon a Time)
8- Você assiste (assistia) alguma série brasileira?
R: Só aquelas que passavam/passam na globo, serve? kk 

É isso meninas, espero que tenham gostado.. Se sintam taguiadas para fazer também, deixem o link aqui embaixo, por que eu vou adorar ver, me digam qual as séries que vocês assistem. E até o próximo post.. Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário