domingo, 21 de dezembro de 2014

Sandália Birken, tendência?


Olá amores, como vocês estão? Acharam que eu ia esquecer de vocês? NUNCA! Mas eu estou em período de provas (Sim, provas até o dia 22). Hoje eu arranjei uma pausinha e vim matar as saudades com um post que eu achei muito interessante. Eu não sei vocês, mas eu adoro seguir páginas de moda/comportamento adolescente e uma dessas páginas é o do site da Capricho. Estava eu no meu facebook, quando apareceu na minha timeline uma foto de um sapato.. Minha primeira reação foi meio "WTF? Quem usa isso?", mas quando eu abri o post e vi as fotos do sapato com alguns looks, eu até que gostei. Da uma olhada:


Depois de olhar com os looks, eu até me renderia a usar.. Não fica feio, nenhum um pouco. E gostei bastante do efeito despojado dele. Usaria sem problemas. Tenho que confessar que essa semana eu vi um desses vendendo e fiquei muito tentada a comprar.. Mas me segurei, quem sabe um presentinho de natal? Hahaha 


E vocês? Gostaram? Usariam? Contem aqui pra mim.. Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário